CAPÍTULO 58 (últimos capítulos)

12/06/2013 11:52

Lorena confessa para Pedro que Rita e Paloma estão sobre seus cuidados em uma casa fora da cidade.

 

-as duas estão sobre meus cuidados em uma casa fora da cidade e se você quiser as duas terá que se casar comigo antes, diz Lorena

 

-Como assim “casar com você?”, você quer que eu me case com você obrigado, isso não existe Lorena, será que você não vê, diz Pedro

 

-Você iria se casar comigo lembra? Só que depois que a Rita e a Paloma apareceram na nossa vida você desistiu de mim, mas eu sei que no fundo você ainda  me ama e não me esqueceu, e o que falta pra a gente ser feliz é o nosso casamento que não aconteceu por causa delas, só esse pequeno detalhe e a gente vai ser muuito feliz, diz Lorena

 

-Você ta louca e sem contar que a policia atrás de você, você matou a Rafaela, você é uma assassina e eu não me casar com você, é melhor você solta a Paloma e a Rita ou a coisa vai ficar feia pro seu lado, diz Pedro

 

-Se essa é a sua decisão eu não posso fazer nada e quanto a Rafaela ela iria atrapalhar os meus planos eu fiz o que tinha que fazer e já que você ta me desprezando mais uma vez, eu não posso fazer nada por você e quem vai pagar pela sua decisão serão os seus dois amores, Adeus Pedro e eu só lamento pelo vai acontecer daqui pra frente, diz Lorena

 

Pedro tenta segura-lá pra chamar a policia, mais ela consegue fugir.

 

Laura fica mais calma ao saber que Junior está bem e Ramiro diz está totalmente decepcionado com Ricardo, pois sabia que o filho não prestava mais nunca imaginou que ele fosse capaz de tentar mata-ló.

 

Joselito empurra o filho e sai correndo, mas Renan corre atrás dele e grita pela policia, então um carro da policia vai passando no momento e ao ver a aflição do garoto eles param e seguem atrás de Joselito que é imediatamente pego ao entrar uma viela por medo dos policiais. Ao ser pego ele é levado pra delegacia e no meio da interrogação feita pelo delegado, seu filho Renan invade a sala e o denuncia por agressão.

 

-Esse homem seu delegado ele bate na minha mãe, ele enche ela de pancada e soco e tentou me obrigar a largar a escola pra pedir dinheiro na rua, conta Renan ao delegado.

 

Imediatamente o Delegado chama Judith para confirmar as acusações feitas pelo menos de idade, no inicio ela fica com medo, mas logo resolve confessar tudo e o denuncia por agressão e de acordo a LEI MARIA DA PENHA Joselito recebe voz de prisão.

 

Pedro conta para Monica que Lorena esta com Paloma e Rita em uma casa abandonada fora da cidade, então Laura lembra que o celular de Paloma tem rastreador e então resolvem rastrear o aparelho.

O celular de Paloma que está em uma cima de um armário começa a vibrar e ninguém percebe.

 

Lorena chega revoltada por ter sido desprezada mais uma vez por Pedro e vai até Paloma e Rita e li faz uma revelação.

 

-Sabe quando a gente é jogada de lado feito uma caixa velha, pois é assim que tô me sentido, tô me sentindo um lixo, um nada é como se eu estivesse voltando a minha infância, pois era assim que eu me sentia quando tinha a sua idade Rita, diz Lorena

 

-Eu não estou entendo nada Lorena, do que você ta falando? Pergunta Paloma

 

-Eu e a Rita temos a mesma história, diz Lorena emocionada

 

-Como assim “A mesma história”? Eu não estou entendendo nada, diz Paloma

 

-Eu também fui abusada pelo meu pai quando eu era criança, revela Lorena

 

-O QUE? Diz Rita e Paloma juntas

 

-é isso mesmo, quando eu tinha 10 anos de idade eu passei a ser abusada pelo meu pai,eu morria de medo dele por que ele me ameaçava, me batia, me xingava e me maltratava e quase TODA noite ele me levava pro fundo da casa e me abusava, eu tentei fugir tantas vezes, não podia contar pra ninguém(se senta e começa a chorar)foram os piores anos da minha vida, quando eu soube que o Amadeu fazia a mesma coisa com você eu vi um espelho, é como seu eu olhasse pra você e me visse pequena, sendo rejeitada por todos e sendo abusada pelo meu próprio pai toda noite, cansei de sofrer, cansei, Lorena conta com os olhos cheios de lagrimas.

 

Rita e Paloma ficam surpresas com a revelação da vilã,mas Lorena explica que só contou tudo isso, por que não tinha pra quem contar e que será isso que fará ela se vingar de todos e ela promete que agora irá até o fim com seus planos.

 

Monica e seus policiais conseguem rastrear o celular de Paloma, o endereço é um local fora da cidade próximo a uma mata.

 

Sabrina está andando distraída na rua e de repente toda uma susto, pois é quase atropelada, cai e se machuca e de repente o cantor Fiuk surge de dentro do carro para socorre - lá,ela não acredita ao ver o cantor na sua frente.

 

Ricardo e Amadeu avisam a Lorena que já esta tudo pronto pra fazer o que o que ela pediu, e então ela dá o ultimo aviso as suas prisioneiras.

 

-eu aconselho as duas a se prepararem por que eu não tenho motivos pra ter misericórdia de nenhuma das duas , diz Lorena

A imagem congela em Paloma assustada ao ouvir o ultimato da vilã.